Seguidores

3 de mar. de 2013

6

Gatinha Marie

Paninhos de ombro com pinturas da gatinha Marie

6 comentários:

  1. Olá amiga,esses,paninhos de ombro ficaram show,mto lindos,parabéns!
    um grande beijo é ótima semana pra ti
    Eliana gomes

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose, adorei seu blog! Estava procurando novidades e me apaixonei pelas suas pinturas... Parabéns!
    Se quiser conhecer meu trabalho também, é só visitar meu blog.

    http://www.pinturasecialtda.blogspot.com.br/

    Bjim mineiro *.*

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose como está você amiga?
    desculpe não vir aqui com frequência, mas tenho estado um pouco ausente aqui do blog, já vi todos os seus trabalhinhos , todos muito lindos como sempre e feitos com muita perfeição, adorei!!
    Beijos e um lindo Domingo
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose como está você amiga?
    desculpe não vir aqui com frequência, mas tenho estado um pouco ausente aqui do blog, já vi todos os seus trabalhinhos , todos muito lindos como sempre e feitos com muita perfeição, adorei!!
    Beijos e um lindo Domingo
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rose, vim agradecer sua visita e adorei o que vi por aqui, suas fraldinhas são lindas, seu blog é muito fofo. Também estou lhe seguindo. Boa semana. Beijos.

    ResponderExcluir

Faço todos os trabalhos com muito carinho como se fossem pra mim. Aceito críticas,sugestões e elogios.
Deixem seu link para que eu possa também visitá-los.
Obrigada