Seguidores

3 de fev. de 2012

5

Toalhinha P/ Lancheira

5 comentários:

  1. Olá Rose, tudo bem com você?
    Adorei as suas toalhinhas, ficaram lindas e perfeitas como sempre!! A sua pintura é delicada e muito perfeita, Parabéns!!
    Bjs e um otimo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Oi sumidinha, como vai?
    Tá trabalhando muito?
    Tô sentindo sua falta.....
    Passei para desejar um ótimo final de semana e dizer que seus trabalhos, são sempre lindos...muito fofos...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Oi...como vai! Tem selinho pra vc no meu blog,ganhei da Claudiana e estou compartilhando vem buscar.Um abraço :)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!Passei pra te dizer que seu trabalho continua lindo
    e tmb dizer que tem um selinho lá
    no meu blog pra vc.
    Vai lá,tô te esperando.
    Bjs,xau

    ResponderExcluir
  5. OI ROSE VOCE CONTINUA FAZENDO COISAS LINDAS E INSPIRADORAS. AMIGA QUERIA TE DIZER QUE TENHO UM PRESENTE PRA VOCE LÁ NO CELEIRO. OK BJOS NINA

    ResponderExcluir

Faço todos os trabalhos com muito carinho como se fossem pra mim. Aceito críticas,sugestões e elogios.
Deixem seu link para que eu possa também visitá-los.
Obrigada