Seguidores

30 de nov. de 2011

10

Ursinho Carinhoso e Minie


Fraldinhas de boca.

10 comentários:

  1. Olá amiga Rose

    Um encanto essas toalhinhas, não tenho mais palavras para descrever o quanto adoro tudo o que faz. Parabéns pelo talento, que Deus abençõe as suas mãos!
    Beijinhos da Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, não me canso de vir aqui, sua pintura é muito fofa.....Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose
    Que fofuchas suas fraldinhas de boca.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose
    Mas que fofura estão as fraldinhas!!
    Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose.
    Ficou lindo teu trabalho,é muito
    bom pintar para os pequenos né?
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose, amei seu blog é lindo!
    E seu trabalho é maravilhoso!
    Te ofereço com carinho o selinho de aprovaçao(pegar no meu blog na aba ofereço) mil bjs

    ResponderExcluir
  7. Levei seu link e sou sua seguidora...com orgulho..mil bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amiga pela visita e seu carinho.
    Amei suas fraldinhas.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir

Faço todos os trabalhos com muito carinho como se fossem pra mim. Aceito críticas,sugestões e elogios.
Deixem seu link para que eu possa também visitá-los.
Obrigada