Seguidores

7 de jan. de 2011

4

Toalha Fralda e Babinha Marie

4 comentários:

  1. Sua gata ficou tão linda que vc viu que fiz quase igual né, kkkkk.
    Vc pode me dar mais uma dica?
    É melhor contornar um desenho quando ele esta seco ou ainda com a tinta fresca? E quando acontece um acidente que mancha a fralda de tinta existe algum produto que tira tinta? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio.Quanto a sua pergunta,primeiro sempre pinto todo o desenho,faço o gramadinho,a sombrinha(deve ser bem clarinha"só o pincel sujo")e só então o contorno(sempre com o sépia e pincel zero).Quando ocorre algum acidente com a tinta,tento fazer uma borboletinha ou florzinha.Não conheço nenhum produto que tire a mancha.Sempre cubro com plástico o tecido em volta do desenho.Espero ter ajudado e sempre que precisar estarei aqui.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. qto fica essa sua toalhinha da marie?
    mais eu queria com os nomes das minhas
    filhas.

    ResponderExcluir
  4. Para que eu possa te passar os preços,preciso que você
    me informe seu e-mail.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Faço todos os trabalhos com muito carinho como se fossem pra mim. Aceito críticas,sugestões e elogios.
Deixem seu link para que eu possa também visitá-los.
Obrigada